Renata Vasconcellos vira piada ao aparecer com camisa diferente no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Vaconcellos, do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, é considerada uma das melhores âncoras jornalísticas da TV brasileira. A jornalista se destacou diversas vezes no JN, incluindo quando entrevistou candidatos à presidência da República, em 2018.

Renata é reconhecida por ser uma profissional conceituada, mas de vez em quando também chama a atenção dos telespectadores por outro motivo. A apresentadora, constantemente, utiliza roupas não convencionais ao público.

Até com um quimono, Renata já apresentou o Jornal Nacional. E nesta quarta-feira, dia 9 de abril, não foi diferente. Renata ousou e chamou a atenção novamente. A apresentadora vestiu uma camisa extremamente folgada.

Muitas vezes, Renata é elogiada por suas vestimentas, mas desta vez o público não perdoou. Em uma foto publicada na página do Facebook do Jornal Nacional, Renata posou de lado e a camisa ficou ainda mais folgada do que já era, e assim houve uma enxurrada de comentários.

Essa blusa da Renata era do Faustão, não!?“, questionou um internauta. “Entrei só pra ver se alguém tava comentando da camisa dela, kkkkk, enorrrrme“, respondeu uma seguidora. Um outro internauta questionou sobre possivelmente a página estar ocultando ou apagando os comentários em relação a camisa de Renata.

O Jornal Nacional é um programa de notícias em um formato robusto, que costuma agradar o público. Hoje, é a atração jornalística com maior importância e audiência da TV brasileira, antecedendo a novela das 21 horas da Globo, portanto a influência do JN é imensurável.