Messi revela a verdade sobre notícia de pagamento de 1,6 milhões para tirar Ronaldinho da cadeia

PUBLICIDADE

O jogador Lionel Messi utilizou suas redes sociais para expor que um boato inventado sobre ele ter participação na saída de Ronaldinho gaúcho da prisão, é mentira. Boatos levantados apontavam o craque como principal responsável pela saída de seu companheiro da cadeia. De acordo com os rumores, ele teria pago a quantia milionária de 1,6 milhões de dólares pela fiança do ‘bruxo’.

Messi pagou 1,6 milhões para tirar Ronaldinho da cadeia? Saiba a verdade

No início da carreira de Messi, Ronaldinho era jogador do (Barcelona), eles tinham um relacionamento muito bom. Messi ficou revoltado em saber que seu nome estava envolvido em mais uma fakenews. A responsável apontada pelo jogador de espalhar o boato é a TV por assinatura TNT sports, de acordo com o atleta, essa já é a terceira notícia falsa divulgada por eles, sobre sua conduta.

Há poucos dias, a TNT Sports divulgou que o crack tinha interesse em ser transferido para o Newell’s Old Boys. Outra notícia recente que, de acordo com Messi, é falsa é a de que ele estaria negociando sua ida para o Inter de Milão.

Depois do desabafo de Messi pela ‘internet’, a emissora também divulgou uma nota onde dizia que a notícia sobre Ronaldinho não passava de uma brincadeira humorística e que se o atleta tivesse assistido o vídeo na íntegra teria percebido essa verdade.

Emissora contou que foi uma brincadeira

A notícia divulgada pelo canal dizia que Lionel Messi teria pago uma fiança de 1,6 milhões de dólares para que seu ex-companheiro de time fosse solto, além disso, antes da soltura, ele teria disponibilizado os seus advogados para trabalhar na causa de Ronaldinho.

Messi concluiu o post dizendo que, apesar de ter um coração muito grato ao amigo, por toda ajuda em seu início de carreira, ele não se envolveu nessa causa.