Marcelo Adnet detalha abuso aos 7 anos por caseiro: ‘Senti uma dor imensa’

PUBLICIDADE

O humorista Marcelo Adnet revelou que sofreu dois abusos quando era menor de idade. Um deles foi aos sete anos de idade e o segundo aos onze anos. Marcelo Adnet contou o trauma em entrevista à revista Veja. A entrevista teve grande repercussão neste final de semana. 

A primeira vez que Marcelo Adnet foi abusado, segundo ele, foi aos sete anos de idade. Esse abuso foi cometido pelo caseiro da família. Já a segunda vez que ele foi vítima deste ato foi aos 11 anos. Nesse caso, o ato não chegou até o fim. Um amigo mais velho de Marcelo Adnet teria tentado beijá-lo e passar a mão em seu corpo, mas desistiu após ver que o ator não queria ter relações com ele. 

No Brasil, qualquer ato sexual, mesmo consentido, com menor de 14 anos, é considerado crime. No primeiro caso de abuso, Marcelo Adnet conta que era muito inocente e que o caseiro dizia que ia matar o seu cachorro, o pressionando psicologicamente. 

“Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, conta Marcelo Adnet ao falar sobre o assunto. Marcelo Adnet disse que nunca falou sobre o assunto porque, por anos, teve vergonha do tema. Ele revelou que somente contou o episódio para a família 10 anos após a morte do caseiro.

“Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, disse Marcelo Adnet, que está fora do ar por conta do coronavírus.