Família de Gugu dá terrível ‘presente’ para Rose no dia do aniversário do comunicador

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 10 de abril, o apresentador Augusto Liberato completaria 61 anos de vida. Ele, que faleceu no final do ano passado em um grave acidente doméstico, estava em Orlando, quando tudo aconteceu. A família do comunicador decidiu homenageá-lo durante essa data que continua sendo especial.

No entanto, quem recebeu um presente de grego foi a mãe dos filhos do apresentador, a médica Rose Miriam. Como mostra uma matéria publicada nesta sexta pelo site da Revista Quem, Rose Miriam foi ignorada pela família do comunicador, que publicou diversas fotos do famoso nas redes sociais. 

Nas imagens, Gugu aparece ao lado dos filhos, João Augusto, Sofia e Marina. Ele também surge com a irmã, Aparecida, e ao lado da mãe, Maria do Céu. Rose Miriam, que diz ter sido casada com o comunicador, não aparece em nenhuma imagem. Ela briga pela herança do comunicador. Rose Miriam disputa uma quantia avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. 

Na internet, a família de Gugu também divulgou um belo texto lembrando o comunicador da Record. “Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós”, diz parte do texto. 

A família de Gugu está criando uma espécie de mostra sobre a vida do comunicador. Para isso, os familiares do famoso já organizam o seu acervo.

Ainda não há previsão para esse lançamento, que deve marcar a história das comunicações.