Mesmo sendo um sucesso, muita gente ainda não sabe o verdadeiro nome de Bruno e Marrone

PUBLICIDADE

A dupla Bruno e Marrone é uma das maiores duplas sertanejas do Brasil desde o início dos anos 2000. Eles são donos de sucessos que embalam os casais apaixonados do país ano após ano. Hoje eles são um sucesso absoluto com milhares de fãs espalhados pelos quatro cantos do país.

Na noite dessa última quinta-feira (9) eles fizeram uma live ao vivo que foi acompanhada por milhões de seguidores que relembraram sucessos antigos e atuais de uma das duplas mais amadas do país no mundo do sertanejo. Esse tipo de show se tornou o verdadeiro sucesso do momento por conta do isolamento social e a quarentena pela pandemia. Diversas duplas, bandas e cantores estão fazendo o mesmo em seus canais.

Para quem não conhece a dupla, eles começaram há algumas décadas a tocar em pequenos bares e fazer pequenos shows. O sucesso começou somente no início da década de 90 em alguns estados do país.

O verdadeiro sucesso começou nos anos 2000 quando eles começaram a se apresentar em grandes polos musicais do Brasil e desde então se tornaram uma das maiores duplas sertanejas em atividade.

Muitas pessoas ainda não sabem, mas o cantor Bruno foi registrado com o nome de Vinícius Félix de Miranda. Ele nasceu no dia 22 de abril, seus pais são Dona Anita e Seu Deusdete. Bruno é quem faz a primeira voz da dupla.

Já o verdadeiro nome da segunda voz da dupla, Marrone, é José Roberto Ferreira Filho. Ele é filho de Dona Odete e Seu Vicente. O artista nasceu em Buriti Alegre, no estado de Goiás no dia 9 de novembro. Marrone faz a segunda voz nas canções.