Pais enterram bebê pensando que estava morta, mas voltam ao túmulo e a encontram viva

PUBLICIDADE

Um caso arrepiante foi parar nas redes sociais e acabou compartilhado no mundo inteiro após ser divulgado em diversos sites de notícias. Trata-se da história de uma criança recém-nascida, que foi enterrada ainda com vida por acharem que ela estava morta.

Tudo aconteceu quando Lu Xiaoyun engravidou de seu marido, He Yong. Eles moram na província de Liaoning, que fica localizada no nordeste da China. O casal ficou muito feliz ao saber da notícia da gravidez, mas nem esperavam o que estava por vir.

Quando Lu estava com apenas seis meses de gestação, ela começou a ter dores de parto e deu à luz sua filha. A mulher e o marido acharam que a criança estava morta, então deixaram a avó enterrá-la. A chinesa, então, foi para o hospital receber os devidos cuidados, já que havia tido uma criança prematura.

Quando o casal chegou ao hospital, o médico que já havia atendido a mulher outras vezes, lhe perguntou sobre a criança. Os pais contaram o que havia acontecido e o profissional revelou que a menina ainda poderia estar viva, o que foi um choque para Lu e He.

Eles então correram de volta para casa e foram até o local onde a criança tinha sido enterrada. Por incrível que pareça, após duas horas soterrada, a menina permanecia com vida. Os pais ficaram muito felizes e a levaram para o hospital, onde ela recebeu o atendimento necessário.

Mesmo tendo nascido prematura e enterrada viva, o bebê pôde voltar para casa, onde vive agora com seus pais e a avó. A história da criança ganhou o mundo e foi considerada por muitos um  milagre.