Repórter Vesgo apresenta primeira filha ao lado da esposa e mostra seu rostinho

PUBLICIDADE

O repórter e apresentador Rodrigo Scarpa, conhecido no Brasil todo como Vesgo, e sua esposa, Gabriela Baptista, receberam um grande presente no último dia 3 de abril. Nasceu a pequena Laura, primeira filha do casal apaixonado.

O ex-integrante dos programas Pânico na TV e Pânico na Band usou o seu perfil oficial no Instagram para apresentar algumas fotos registradas ainda na maternidade, as quais é possível até ver o rostinho da criança.

Em seu perfil o papai coruja compartilhou uma galeria com duas imagens da menina, na primeira imagem é possível ver a bebê com o rostinho revelado aparecendo em um show de fofura com os olhinhos abertos, vestindo uma roupinha branca e uma touquinha personalizada com seu nome.

Já na segunda imagem é possível ver os papais com a neném em um bebê conforto preto, encantando a todos com uma roupinha rosa e um super laço charmoso. Veja abaixo a publicação que está dando o que falar em seu perfil.

https://www.instagram.com/p/B-uYeOphJKO/

“Que amor único. Que sentimento único. Estou muito feliz. Como Deus é perfeito. Gabi teve uma ótima recuperação. Saímos do hospital no último domingo e já apresentamos a Laurinha para as avós dela que vieram do Brasil pra nos ajudar. Laurinha é linda e está bem e super saudável”, disse ele em parte de sua legenda.

A publicação rendeu muitos comentários, como o seguinte: “Parabéns meu querido amigo e amiga Deus abençoe vocês como sempre abençoou”. “Linda a criança! Saúde a elas. E a pergunta que não quer calar, pra que a máscara? Não deveria estar no lugar correto?”, escreveu essa outra seguidora.