Rafinha Justus é a cara da mamãe Ticiane e foto comprova semelhança

PUBLICIDADE

A fofinha Rafaella Justus, de apenas 10 anos de idade, e sua mamãe famosa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, são muito parecidas, e uma imagem compartilhada pela loira pode comprovar tudo isso, encantando seus seguidores nas redes sociais.

A apresentadora da RecordTV mostrou uma foto de sua infância com a seguinte legenda “TBT euzinha!”, uma vez que, nas quintas-feiras, as pessoas tem o costume de compartilhar imagens antigas em seus perfis ou fotos que marcaram algum dia muito especial.

Assim que observaram as imagens, muitos internautas apontaram a semelhança da apresentadora com sua filhota, que é fruto de seu casamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. Veja abaixo a imagem que está dando o que falar nas redes sociais.

“A cara da Rafinha!”, escreveu essa seguidora. E outra internauta concordou com sua colega: “Eu também achei!”. Uma fã da loira também disse: “Gente! A Rafa é a sua cópia!”. E uma internauta ainda comentou o seguinte: “Muito parecida com a Rafa!”. A foto deixou até mesmo uma internauta confusa: “Gente, pensei que essa era a Rafinha!”. Uma internauta ainda comentou: “Nossa como lembra a Rafa! Linda!”.

E os comentários não param por aí, uma vez que a imagem deixou até mesmo uma internauta confusa: “Gente, pensei que essa era a Rafinha!”. Uma internauta ainda comentou: “Nossa como lembra a Rafa! Linda!”.

Para fazer um comparativo ainda melhor, muitos fãs da mulher do jornalista César Tralli fizeram uma montagem da foto de Ticiane ainda criança ao lado de uma foto de Rafaella. Diante dessa montagem a semelhança entre elas ficou ainda mais evidente chamando muito a atenção.