Terrível destino de Ana Maria Braga na Globo estaria sacramentado; apresentadora desabafa

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 9 de abril, a apresentadora Ana Maria Braga foi alvo do programa A Tarde é Sua, da RedeTV1. O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que uma reunião na Globo nessa semana teria feito definições sobre como seria o futuro de alguns programas na emissora. Um deles seria o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga nas manhãs da emissora.

Por conta da pandemia da Covid-19, Ana Maria Braga não está no ar, assim como Fátima Bernardes, Se Jogo, sem falar nos programas que estão sendo reprisados pela TV Globo. 

O motivo apontado pelo colunista de Sônia Abrão para Ana Maria Braga não retornar ao ar nesse ano seria um medo da TV Globo com a saúde da mãe do Louro José. Ana Maria Braga está lidando com o tratamento de um câncer no pulmão. O coronavírus atinge esse órgão. 

Ana Maria Braga desmente nota dada pelo programa de Sônia Abrão: ‘Mentira’

Veja abaixo a publicação de Ana Maria Braga, na qual ela desmente que seu programa será tirado do ar até o final do ano; lembrando que o  Mais Você, assim como outras atrações, não estão sendo exibidos por conta da pandemia de coronavírus no Brasil e no mundo.

Alguns internautas ficaram muito felizes ao saberem de Ana que ela continuará na emissora. “Graças a Deus. Eu não aguentaria sem vc e sem o Loro. Amo vcs. Estão noticiando isto!”, disse um deles ao comentar o episódio. “Eles estão dizendo que vc não sabia, só o informante do fofoqueiro, depois eles vão dizer que a Globo mudou de ideia pq eles falaram”, alertou um dos seguidores de Ana citando o programa de Sônia Abrão.