Celebridades que já abriram o coração e falaram sobre a doença dos filhos

PUBLICIDADE

Ser pai e mãe é a realização de um sonho para muitas pessoas. Desde a descoberta da gravidez até a chegada do bebê, os futuros pais vivem uma intensa jornada cheia de medos, dúvidas e muita ansiedade.

Assim que o bebê nasce, os pais ficam alegres com a chegada do novo membro da família. É um momento especial celebrado por parentes e amigos. Contudo, em algumas situações, o bebê pode nascer com algum tipo de problema ou ter uma doença ao longo do desenvolvimento.

Alguns famosos que passaram por esse tipo de situação abriram o coração e revelaram como é lidar com a doença dos filhos. Talvez você nem saiba, mas esses famosos abaixo tem filhos especiais ou já tiveram que lidar com graves doenças.

Isabella Fiorentino

A apresentadora é um sucesso em seu programa na emissora de Silvio Santos. Ela é mãe de trigêmeos e um dos pequenos acabou tendo problemas. Lorenzo tem dificuldades motoras que foram causadas devido a uma hemorragia no cérebro, quando ainda estava na UTI neonatal. Em determinada ocasião a famosa fez um desabafo: “Meu foco não é no que o Lorenzo ainda não faz, mas sim nas suas grandes conquistas!”.

Henrique Fogaça

O jurado carrancudo do MasterChef já abriu o coração durante um programa e falou sobre a filha Olívia. A pequena não teve um diagnóstico definido pelos médicos. Contudo, ela necessita de uma sonda para conseguir se alimentar e é acompanhada por um enfermeiro todo tempo.

Romário

O ex-jogador da seleção brasileira é pai de Ivy. A menina nasceu em 2005 e foi diagnosticada com Síndrome de Down. “Meu desconhecimento sobre o assunto era tão grande que sofri por alguns minutos. Foram poucos, graças a Papai do Céu. O amor por aquela criança dissipou rapidamente qualquer sentimento ruim”, desabafou o craque.

Marcos Mion

Um dos apresentadores de grande talento nas telinhas, Marcos Mion é pai do jovem Romeo. O garoto tem autismo e Mion faz questão de sempre mostrar momentos ao lado do filho em suas redes sociais. “Ele é, sem dúvida nenhuma, meu grande presente de Deus. A parcela que eu tenho que amor constante, que é o elo de amor que une nossa família”, disse o apresentador.

Isabel Fillardis

Atriz e modelo, a beldade já foi destaque em vários papéis em novelas. Ela é mãe de três filhos e faz questão de comemorar a evolução de cada um. “Eu digo para as mães: deem valor a cada passo que seu filho dá, deem valor a cada balbucio, deem valor a cada hora que você e ele acordam, dê valor a tudo! Porque a vida é um milagre, é uma dádiva! Eu já passei por tanta coisa nesses meus quarenta anos, então posso dizer isso: aproveite todos os minutos!”.

Luiza Valdetaro 


A famosa é atriz e mãe da Maria Luiza, que passou por um grande drama no ano de 2012. Na ocasião, a garotinha tinha apenas três aninhos. Ela passou por tratamento e conseguiu se recuperar bem e está saudável atualmente.