Live de Marília Mendonça fez até os famosos ‘arrastarem o chifre no asfalto’

Leia também

Ex-apresentadora da Globo humilha Lula e Bolsonaro; não poupou ninguém

Jornalista Carla Vilhena usou seu perfil no Twitter para fazer uma crítica sobre as falas de Jair Bolsonaro e Lula.

Lua de Cristal completa 30 anos: respire fundo antes de ver como estão os atores hoje

Quem viveu nos anos 90 com certeza assistiu ao grande sucesso dos cinema, Lua de Cristal.

Funkeiro cria polêmica após post para esposa: ‘por que eu me casei, te odeio’

O MC fez a postagem em comemoração ao aniversário de um ano de casamento e causou polêmica.

Filha do cantor Leandro causa polêmica e é bombardeada nas redes sociais

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro é duramente criticada por seus seguidores.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Nesta última quarta-feira (8), a cantora Marilia Mendonça fez uma live no Youtube que foi um grande sucesso de público, chegando ao número de 3,2 milhões de visualizações simultâneas durante seu show online.

A cantora estava certa quando disse que ninguém vai sofrer sozinho e que todo mundo vai sofrer também, em uma de suas canções. E foi isso o que aconteceu durante a sua apresentação. Ninguém ficou ileso a sofrência de suas músicas, anônimos e famosos compartilharam o mesmo sentimento.

Publicidade
Publicidade

Ao todo, mais de 54 milhões de pessoas assistiram a live de Marília Mendonça cantando os seus principais sucessos. “Não precisa nem estar sofrendo pra ficar na sofrência com essa mulher”, escreveu Rainer Cadete, ator que atuou em A Dona do Pedaço.

Publicidade

E não foi só ele quem “arrastou o chifre no asfalto”, gíria popular quando alguém escuta uma música chamada de “sofrência”, com letras melosas e dramáticas. Até Bruna Marquezine transformou o seu perfil no Twitter em um karaokê, reproduzindo alguns trechos da música dela.

Publicidade

Sabrina Sato fez um comentário em tom bem humorado com uma imagem dela aos prantos durante a época em que trabalhava no programa Pânico, da Rede TV!. “A @MariliaMReal encerrando a live com esse hino! #LiveLocalMariliaMendonca #livemariliamendonca”, escreveu a apresentadora da RecordTV!.

A live da cantora foi um grande sucesso, anônimos também fizeram publicações com diversos memes chorando em referência as músicas da cantora, que se apresentou a maior parte do tempo sentada em uma luxuosa cadeira de madeira.