Live de Marília Mendonça fez até os famosos ‘arrastarem o chifre no asfalto’

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (8), a cantora Marilia Mendonça fez uma live no Youtube que foi um grande sucesso de público, chegando ao número de 3,2 milhões de visualizações simultâneas durante seu show online.

A cantora estava certa quando disse que ninguém vai sofrer sozinho e que todo mundo vai sofrer também, em uma de suas canções. E foi isso o que aconteceu durante a sua apresentação. Ninguém ficou ileso a sofrência de suas músicas, anônimos e famosos compartilharam o mesmo sentimento.

Ao todo, mais de 54 milhões de pessoas assistiram a live de Marília Mendonça cantando os seus principais sucessos. “Não precisa nem estar sofrendo pra ficar na sofrência com essa mulher”, escreveu Rainer Cadete, ator que atuou em A Dona do Pedaço.

E não foi só ele quem “arrastou o chifre no asfalto”, gíria popular quando alguém escuta uma música chamada de “sofrência”, com letras melosas e dramáticas. Até Bruna Marquezine transformou o seu perfil no Twitter em um karaokê, reproduzindo alguns trechos da música dela.

Sabrina Sato fez um comentário em tom bem humorado com uma imagem dela aos prantos durante a época em que trabalhava no programa Pânico, da Rede TV!. “A @MariliaMReal encerrando a live com esse hino! #LiveLocalMariliaMendonca #livemariliamendonca”, escreveu a apresentadora da RecordTV!.

A live da cantora foi um grande sucesso, anônimos também fizeram publicações com diversos memes chorando em referência as músicas da cantora, que se apresentou a maior parte do tempo sentada em uma luxuosa cadeira de madeira.