Seguidora elogia Gusttavo Lima e esposa do cantor dá resposta na lata

PUBLICIDADE

As redes sociais de famosos sempre tem algum acontecimento que gera uma certa polêmica entre os fãs dos artistas e seus cônjuges. Foi o que aconteceu com Gusttavo Lima que recebeu o comentário em sua rede social em forma de elogio, o qual foi respondido prontamente por Andressa Suita, sua esposa.

Nesta última terça-feira (7), o cantor usou as suas redes sociais para mostrar que tem estilo em uma roupa social. Em uma foto no Instagram, ele colocou um look bastante elegante em tons de preto e vinho, colocando a legenda “Mudelo”.

Como era de se esperar, rapidamente as seguidoras e seguidores do artista começaram a tecer os mais diferentes comentários em sua publicação. Muitos deles estavam elogiando a forma física do ator e o quanto ele ficou elegante.

“Você fica perfeito de roupa social”, disse uma fã do artista que acompanha o seu perfil. “Tão lindo que deveria ser até um elogio”, falou outra internauta sem deixar de elogiar o artista, só que há alguns seguidores que são um pouco mais ousados do que outros.

Uma seguidora de Gusttavo Lima foi mais além e escreveu o seguinte: “Com todo o respeito a Andressa Suita, porque é seu marido, e eu sou casada também, mas o seu marido é um pedaço de mal caminho!”.

Assim que se deparou com esse comentário, a loira não perdeu tempo e, sem pensar duas vezes, deu uma resposta na lata para a seguidora, com um tom bem humorado como lhe é peculiar: “Vou ser obrigada a concordar com você!”. Gusttavo Lima tem um dos perfis mais seguidos no Instagram dentre os cantores sertanejos.