Divórcio? Crise no casamento de Silvio Santos teve ‘quebra-pau’ e Iris ‘isolada’

PUBLICIDADE

Íris Abravanel falou sobre o marido, o apresentador Silvio Santos, em uma entrevista para a filha, Patrícia Abravanel. O assunto da conversa com Íris Abravanel não poderia ser diferente, o casamento com o homem do baú, que segundo a autora de novelas quase chegou ao divórcio algumas vezes, já que foi alvo de várias crises. Nessas, a autora disse que eles aprenderam a lidar um com o outro. Silvio e Íris hoje tem cada um seu canto na casa onde ficam, para poderem ter seu momento “isolado”. 

Íris Abravanel confirma crises no casamento

A filha de Íris Abravanel quis saber da mãe se essas crises ocorreriam porque a mãe teria ciúmes do pai. No entanto, Íris Abravanel desconversou e lembrou que o dono do SBT sempre pôde ficar com qualquer mulher e que se ele a escolheu era porque gostava dela. Íris Abravanel é a segunda esposa de Silvio Santos. A primeira morreu muito jovem. 

“Ele ficava junto comigo porque queria. Ele poderia sair quando ele quisesse. Se ele está comigo é porque me ama até hoje. Eu nunca competi. Sempre foi assim, rodeado de mulheres lindas. Chega um ponto que você não vai competir”, contou a escritora, dando o que falar. 

Veja abaixo o vídeo da entrevista da esposa de Silvio Santos para a própria filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, que sem ter como gravar no SBT está tentando algum sucesso no Youtube.. 

Íris contou ainda que não é só ela que sente medo de uma possível separação. O apresentador do SBT também teria receio de um possível divórcio.”Acho que ele morria de medo que eu desistisse e fosse embora. Ele tinha insegurança de perder aquilo que ele tinha. Ele nunca teve algo tão próximo”,  disse a esposa de Silvio Santos ao falar sobre o tema.