Galã de Fina Estampa perdeu a filha de forma repentina e abre o coração sobre tragédia

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa, de autoria de Aguinaldo Silva, está sendo reprisada em horário nobre da TV Globo por conta da pandemia do novo coronavírus. As gravações de Amor de Mãe foram paralisadas devido aos protocolos de isolamento social e também para evitar a aglomeração de pessoas em um mesmo ambiente.

A trama que está passando às 21h nas telinhas da emissora dos Marinho foi um grande sucesso de audiência. A história foi protagonizada por Lília Cabral no papel de Pereirão, Christiane Torloni como a vilã Tereza Cristina e grande elenco.

Nem só o time principal de astros e estrelas da Globo fizeram sucesso em audiência, personagens secundários também deram o que falar, como é o caso de Ferdinand, interpretado pelo ator Carlos Machado. Ele fez um grande sucesso entre o público devido ao seu porte de galã.

Agora, longe das telinhas, o ator, que também é dentista, comentou um pouco de sua vida e abriu o coração ao falar sobre a perda repentina de sua filha de 11 anos de idade. Hoje, o casal tem uma menina de dois anos e estão esperando mais um menino para aumentar a família.

“Minha primeira filha chamava Luiza, foi uma benção na minha vida e se foi. Tinha hepatite autoimune e levava uma vida, entre aspas, normal com medicação diária. Mas por causa dessa medicação ela teve pneumonia e evoluiu”, disse emocionado durante uma entrevista concedida ao portal de notícias de famosos, Gshow.

Ainda no ano de 2012, ele falou sobre como foi superar essa perda tão precoce na vida deles, dizendo que foi preciso ter muita fé nos momentos difíceis, dizendo que agora ele ainda sente a dor, mas não mais o desespero pela falta de respostas, recomendando que todos leiam o livro A Cabana, bem como evangelhos.