‘Meu marido com HIV se casou com minha filha e eles me expulsaram’, diz mãe

PUBLICIDADE

São muitos os fatores que levam um casal a terminar um casamento. Um deles é a traição, que pode ocorrer por parte do homem ou na mulher. E foi por essa razão que a vítima dessa história teve seu relacionamento arruinado, pois seu então marido a deixou para viver com sua própria filha.

A mulher foi identificada apenas como Grace. Ela estava em um relacionamento com seu marido há cerca de 18 anos. Enquanto ainda estava casada, ela escutou boatos de que o homem, que não teve o nome revelado, estaria tendo um caso com sua filha, que também não teve identidade exposta.

Grace foi a fundo e descobriu que os boatos eram reais, o que se tornou um pesadelo em sua vida. O marido assumiu que, de fato, mantinha um relacionamento amoroso com a filha da mulher, posto que a garota não era sua filha, sendo apenas seu padastro. Grace ainda ficou sabendo que o então esposo era portador de HIV. 

Grace conta ainda que seu marido havia tido relacionamento extraconjugal com outras mulheres do bairro. Depois de passar muito tempo sendo traída, até mesmo pela própria filha, a mulher finalmente saiu de casa, mas ainda tinha outro problema.

Quando o marido a deixou para casar com sua filha, Grace perdeu tudo o que tinha: “Depois de uma série de desafios e problemas em nossa família, meu marido decidiu se casar com minha filha. Eles venderam toda a terra e outras propriedades que possuíamos, depois me expulsaram de casa e ele construiu uma casa para minha filha. que se tornou sua esposa“, contou a mulher em uma entrevista.