BBB20: confira o cronograma da reta final do reality show

Leia também

Filha do cantor Leandro causa polêmica e é bombardeada nas redes sociais

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro é duramente criticada por seus seguidores.

Filha de Eminem cresceu e fãs alucinam com semelhanças com o pai

Hailie Jade ficou conhecida ainda em criança, entrando em vídeos de canções do rapper Eminem.

Zeca Pagodinho sofre perda para coronavírus e pega todos de surpresa; estava há dias internado

Família Zeca Pagodinho está de luto; morreu nesta quarta-feira, vítima de Covid-19, aos 61 anos, Vadinho.

Urgente: Marcio Garcia sofre acidente e manda mensagem para tranquilizar fãs

Apresentador Marcio Garcia sofreu um acidente doméstico e emite mensagem que tranquiliza.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O BBB20 começou no dia 21 de janeiro. Desde o início, todo mundo sabia que o programa terminaria no dia 23 de abril. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, houve gente nas redes sociais pedindo que o programa fosse esticado. Isso não vai acontecer. A final será mesmo no dia 23.

O reality show entrou na reta final e promete muita emoção nos próximos dias. Uma das novidades deste reta final é que a prova do anjo não será mais disputada. Além disso, não haverá mais a festa do líder, atração que foi implantada na atual edição do BBB20.

Publicidade
Publicidade

No momento, há oito participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil: Babu, Flayslane, Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Ivy, Gizelly, Thelma e Mari Gonzalez. O novo coronograma do programa aponta para a continuação de dois paredões por semana. 

Publicidade

Neste cenário, haverá eliminações em paredões no domingo (12), terça-feira (14), domingo (19), terça-feira (21). Assim, ao menos mais quatro participantes serão eliminados até a final do dia 23. Se isso se confirmar, quatro brothers chegariam ao último dia do programa.

Publicidade

Estas são as informações divulgadas pelo próprio Tiago Leifert na semana passada. Normalmente, três participantes chegam à final. Para isso acontecer no BBB20, um desses paredões pode ter mais de um eliminado. A Globo não confirma. A única informação confirmada pela emissora são os dois paredões semanais.

A emissora também divulgou se os paredões continuarão sendo triplos ou se algum deles será duplo. Os paredões que terminaram com a eliminação de Felipe Prior e de Marcela tiveram três participantes, mas a disputa ficou mais restrito a dois confinados. Prior e Manu Gavassi e Marcela e Flayslane monopolizaram os votos.