Presidente do Flamengo surpreende com anúncio de data para retorno aos treinos

Leia também

Maju Coutinho dá notícia ao vivo no Jornal Hoje e Bolsonaro é quem ri por último

Apresentadora do JH, da Rede Globo, noticiou fala do ex-presidente Lula sobre a pandemia.

Cauã Reymond faz aniversário e internautas se surpreendem com idade: ‘não é possível’

Ator comemora mais um ano de vida nesta quarta (20) e muitos estão impressionados com sua idade.

Aborto e pancadaria: ex do namorado da mãe de Neymar joga tudo no ventilador

Rita, balconista espanhola, contou que era agredida por Tiago Ramos e chocou a todos.

Luto: ator de 29 anos tira a própria vida depois de atirar em mulher

No momento, as autoridades investigam o caso para descobrir mais detalhes.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O futebol brasileiro está paralisado por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus e não há previsão de quando tudo vai voltar ao normal. Quer dizer, para a maioria dos clubes e dos torcedores não há, mas o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, começa a pensar no retorno aos treinamentos.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em canal no Youtube, os planos de Landim são audaciosos para este momento. O Rio de Janeiro é um dos estados mais afetados pelo novo coronavírus. O governo do estado e a prefeitura do Rio de Janeiro trabalham para conter a disseminação do vírus.

Publicidade
Publicidade

Landim explicou seus planos ousados. “Já conversamos com vários clubes da Europa que estão praticando isto, temos detalhado todo este processo, tanto de treinamento dos nossos jogadores em casa como também o processo de volta deles. E já temos tudo isto planejado para iniciar a partir do dia 21 de abril”, afirmou o presidente do Flamengo.

Publicidade

O objetivo é retornar os treinamentos no dia 21 de abril, um dia depois do fim das férias impostas aos jogadores. a partir daí, Landim trabalha com o período de 15 dias para que os jogadores entrem novamente em forma. Se tudo se cumprir, no começo de maio eles estariam aptos a jogar novamente.

Publicidade

Landim colocou os médicos do Flamengo à disposição dos outros clubes da Série A para passar a programação que seria adotada pelo Rubro-negro. Tudo indica, porém, que esses planos devem ser frustrados. Na Itália, o Napoli anunciou volta aos treinamentos, foi duramente criticado e voltou atrás.