Barraco na Sônia Abrão sai do controle e o pior acontece ao vivo

PUBLICIDADE

O clima esquentou ao vivo nesta quinta-feira, 9 de abril, durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!. Tudo ocorreu porque Britto Júnior decidiu ligar para o programa e tirar satisfações, ao vivo, com Felipeh Campos, um dos jornalistas da atração.

Britto não gostou de uma nota dada pelo vespertino e lembrou polêmicas do passado com Felipeh. Ele citou quando Campos foi demitido da Record TV. Na época, ele era um dos colunistas do ‘Programa da Tarde’. 

Segundo Júnior, Felipeh deu uma nota errada no programa e, na época, queriam a demissão do jornalista. Júnior disse que o defendeu, mas que, dias depois, a nota errada, que envolveria o cantor Belo, acabou gerando a demissão do ex-A Fazenda do programa. Foi então que o clima começou a esquentar, e Júnior e Campos trocaram acusações. 

Felipeh e Britto gritavam ao vivo. “Falso, falso, falso”, berrou o colunista de A Tarde é Sua, fazendo com que o barraco saísse do controle. Sônia defendeu o seu colunista e disse que todo mundo da sua equipe prestava um bom jornalismo. Júnior, pouco depois, acabou desligando o telefone na cara da produção. Sônia ainda disse que não era a primeira vez que um episódio como esse acontecia e criticou o apresentador. 

Veja abaixo um trecho do barraco, ao vivo, entre Britto Júnior e Felipeh Campos durante o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, nesta quinta.

“Sonia Abrao da puxão de orelha (merecido) para o Britto Jr por atacar o Felipeh Campos AO VIVO e barraco toma conta do #ATardeÉSua”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.