Web fica furiosa após Netflix revelar spoiler sobre desfecho de Nairóbi na série

PUBLICIDADE

A Netflix surpreendeu os fãs da série espanhola de sucesso La Casa de Papel. Após o lançamento da nova temporada há uma semana, a plataforma fez uma revelação nesta quinta-feira(9), através de uma rede social sobre um dos maiores mistérios da trama: o destino da personagem Nairóbi. A postagem pegou os internautas de surpresa.

A Netflix informou na mensagem que a série não será a mesma sem a Nairóbi, e ainda revelou que a bandida não sobreviveu ao assaltar o Banco da Espanha. Além do texto, foi divulgado um vídeo da personagem, que é interpretada pela atriz Alba Flores, no qual se ‘encontra’ com outras pessoas que já faleceram anteriormente na série.

Na terceira temporada, Nairóbi terminou entre a vida e a morte. A moça foi atraída para uma emboscada da inspetora Alícia, quando a bandido apareceu na janela do banco, ela ficou na mira de um atirador de elite e foi atingida no peito.

A web ficou em choque com a atitude da maior plataforma de streaming do mundo, uma vez que não são chegados a spoilers. Alguns fãs ainda não conseguiram assistir todos os episódios da última temporada.

Atenção, spoilers da quarta parte de La Casa de Papel

Na nova temporada, Nairóbi consegue se recuperar do ferimento da bala e sobrevive, graças a uma cirurgia feita por Tóquio, que consegue tirar os fragmentos da bala de dentro do pulmão da amiga. Mas, a personagem acaba vindo a óbito no sexto episódio.

Ainda fragilizada, Nairóbi acaba sendo capturada pelo chefe da segurança, que a usa como moeda de troca.
Ao término da negociação entre os bandidos, Nairóbi leva um tiro na cabeça e morre diante dos seus colegas de trabalho. A cena é uma das mais emocionantes da temporada.