Vidente Carlinhos prevê reviravolta no BBB20 e revela vencedor: ‘A mais odiada hoje’

PUBLICIDADE

Após acertar diversas previsões – e errar algumas também – o vidente Carlinhos diz que tem o direito ao erro e conquistou uma grande reputação, sendo um dos videntes mais requisitados de todo o Brasil.

Hoje, Carlinhos é muito questionado sempre que iniciam competições, sejam essas de esportes ou de reality shows. E com o Big Brother Brasil não é diferente. Em tempos de coronavírus, Carlinhos prefere se dedicar em previsões e alertas envolvendo a doença.

O vidente pediu para que esquecessem novelas e BBB, porem revelou, de uma maneira rápida, quem seria o vencedor do BBB20. “Olha, quem vai levar o Big Brother é homem, viu gente. Vai ficar duas meninas e um homem. É homem. Quem vai ganhar lá é a pessoa mais odiada hoje da casa“, previu Carlinhos.

O vidente estaria se referindo ao Babu Santana, que é o único homem, hoje, na casa do BBB20. O vídeo de Carlinhos foi publicado dias depois da eliminação de Felipe Prior, que foi o penúltimo homem a estar na casa.

Carlinhos prevê uma reviravolta de Babu contra as meninas, que hoje, segundo o vidente, não gostam dele. A finalíssima, portanto, não poderia ser outra: um homem e duas mulheres. Uma vez que o restante são mulheres.

Entre os favoritos, segundo a respeitada enquete da UOL, está Babu Santana em primeiro, mas logo em seguida está Flayslane, ambos estão respectivamente com 29% e 20%, até a publicação desta matéria. Rafa Kalimann também está entre os favoritos. Entretanto, vale ressaltar que Prior já foi o favorito, segundo a enquete da UOL, mas foi eliminado.