Noiva vê marido beijando outra mulher depois do casamento e tem atitude arrepiante

PUBLICIDADE

O dia do casamento costuma ser um momento de bastante alegria e animação entre os noivos, que aguardam ansiosos para oficializar a união. Porém, a cerimônia dessa história teve não apenas felicidade por parte dos pombinhos, mas também muitas lágrimas. O motivo é emocionante.

Kristeen e Luke Rheault estavam juntos há cerca de oito anos. Eles tinham o sonho de oficializar o relacionamento e começaram a planejar o casamento. Eles pensaram em cada detalhe para o grande dia.

Como em todo casamento, não podiam faltar os convidados especiais, que, nesse caso, foi a mãe de Luke. No final da cerimônia, o noivo acabou emocionando a todos com um lindo gesto que teve com sua genitora, que fez muitos dos presentes chorarem.

Luke queria demonstrar todo amor pela mãe e decidiu que iria ter a dança final do casamento com ela. Mas infelizmente, a senhora sofria de ELA (Esclerose Lateral Amniótica), um problema degenerativo que fez com que seus músculos ficassem atrofiados e ela tivesse que ficar em cadeira de rodas.

Mas a doença de mãe de Luke não o impediu de realizar o ato. Em um vídeo gravado durante o casamento, é possível ver o emocionante momento em que o americano pega sua mãe com a cadeira de rosas, a beija e começa a dançar.

No momento, até mesmo a noiva do rapaz não consegue segurar as lágrimas, assim como a mãe e outros convidados. O vídeo viralizou nas redes sociais e emocionou muitos internautas, que deixaram milhares de elogios à atitude comovente do noivo. A mãe do rapaz morreu pouco depois do casamento.