Gari passa por mega transformação e surpreende ao ficar a cara da Juliana Paes

PUBLICIDADE

Muitas mulheres gostam de estar sempre bem alinhadas, pois têm uma grande preocupação com a aparência. Por isso, todo mundo sabe que uma boa produção pode ajudar a realçar ainda mais a beleza das mulheres. Para ajudar nesse processo, existe uma grande aliada, a maquiagem. O recurso auxilia, realçando aquilo que é mais bonito.

No entanto, é importante saber usar a maquiagem da maneira correta, caso contrário, o efeito pode ser reverso. Ao invés de deixar em evidência aquilo que é mais bonito, pode acabar fazendo com que a pessoa fique com cara de ‘palhaço’.

Mas, certamente esse não foi o caso desta jovem gari, que surpreendeu após passar por uma mega transformação. O resultado da mulher foi algo impressionante e repercutiu nas redes sociais. A superprodução a que foi submetida foi tão incrível que praticamente a transformou em outra pessoa.

O resultado foi tão fascinante que a gari chegou a ser comparada com uma das atrizes mais famosas da emissora carioca, a belíssima Juliana Paes. Um vídeo mostrando a jovem foi compartilhado nas redes sociais e fez o maior sucesso. A mulher foi identificada como Eliene. Uma imagem com o antes e o depois deixou os internautas de ‘queixo caído’.

A megaprodução contou com a participação de um profissional gabaritado no quesito maquiagem, Wellington Dias. O profissional foi um dos que ajudaram na transformação e ele vibrou com o resultado incrível. 

“Antes e depois… linda Eliene, que trabalha como gari em Coronel Fabriciano, foi sorteada porque esse trabalho que foi feito com muito carinho e amor! O sonho dele é ser enfermeira…foi um prazer, meu amor!”, frisou o maquiador.

Os internautas ficaram encantados com a transformação incrível, viralizando nas redes sociais. Os usuários da rede foram à loucura e deixaram vários elogios a gari. Muitos fizeram questão de ressaltar a beleza de Eliene e a comparação com a atriz da Globo foi inevitável.

Uma pessoa ainda comentou que a mulher já tinha traços semelhantes ao de Juliana Paes. Contudo, a pele dela estava maltratada, resultado da grande exposição ao sol devido à atividade que exerce.


Um detalhe que também encantou foi o belo sorriso da moça. A imagem do antes e depois da gari é realmente algo impressionante e mostra o poder fascinante de uma maquiagem bem feita.