Fernanda Gentil sobre brigas: ‘você acaba conhecendo mais a pessoa com quem casou’

PUBLICIDADE

Com o coronavírus, muitos trabalhadores passaram a exercer uma rotina dentro de casa, apenas as atividades de vital importância estão podendo funcionar no Brasil, sendo assim, os demais trabalhadores estão se mantendo em uma quarentena e supostamente só estão podendo sair para comprar alimentos e remédios, com a Fernanda Gentil não está sendo diferente.

Fernanda Gentil sobre brigas: ‘você acaba conhecendo mais a pessoa com quem casou’

Fernanda é apresentadora do Globo esporte e desabafou sobre os desafios de estar confinada com a família. Ela é mãe de Lucas e Gabriel que são frutos desse relacionamento com Matheus Braga. O casamento dos dois acabou em 2016, mas eles mantêm um bom relacionamento. Fernanda se casou novamente e seguiu sua vida, sua esposa é a jornalista Priscila Montandon, Fernanda contou como elas estão lidando com as brigas.

Sobre os conflitos, em entrevista, Fernanda revelou que elas procuram conversar bastante e tentam resolver os conflitos após as brigas por quê se um conflito não for resolvido, elas terão que estar juntas no outro dia do mesmo jeito. Fernanda contou que momentos como esse trazem reflexão sobre como se está vivendo e, na verdade, a pessoa acaba conhecendo mais a pessoa com quem se casou.

Fernanda contou como está sendo o confinamento

No momento, gentil está confinada com a esposa e o filho Gabriel. Lucas preferiu passar o confinamento com o pai. Para manter a sanidade mental em dia, ela disse que está mantendo uma rotina mais folgada com filho, sem muitas cobranças, mas exigindo que o mínimo seja feito.

As tarefas domésticas estão sendo um ponto-chave, ela contou que nenhuma das duas é muito adepta a esse tipo de atividade, mas que o mínimo para limpeza da residência está sendo feito.