Ex-marido de Ivy revela verdadeira face da sister após acusação de racismo: ‘Alienada’

PUBLICIDADE

O ex-marido de Ivy do BBB20 decidiu falar sobre a participação da sister no reality show da TV Globo. Ivy Moraes, de 27 anos, tem incomodado parte do público por conta de comentários contra Babu Santana e Thelma. Muita gente tem acusado Ivy de ser racista. Ela já chamou o ator Babu de nomes como “capiroto” e “monstro”. Mesmo assim, em uma conversa com o confinado, negou os adjetivos, irritando parte do público.

O ex-marido de Ivy, em entrevista ao jornal carioca Extra, disse que a mãe do seu filho de três anos é alienada e não tem noção, por exemplo, do quanto grupos minoritários são perseguidos. A cor da pele acabou virando bandeira de Babu, após ele ter sido colocado seis vezes seguidas em um paredão no programa.

Mesmo assim, Ivy nega ser racista. Em uma conversa com as outras meninas, questionada se não pudesse votar em Babu, a ex-casa de vidro piorou sua situação, ao revelar que votaria em Thelma, que até aquele momento fazia parte do seu grupo, o das ‘Fadas sensatas’. 

Rogério Fernandes, que foi casado com a sister, nega que ela seja preconceituosa e diz que tudo o que ela faz é sem maldades. De qualquer forma, a família da confinada no Big Brother Brasil teria contratado um advogado, pois já espera que a participação dela no programa da TV Globo pode gerar sérios problemas. 


“Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros”
, disse ele.