Pai de Fernando Rocha é vítima do novo coronavírus; apresentador desabafa

PUBLICIDADE

O apresentador Fernando Rocha esteve muito tempo a frente do programa Bem Estar, nas manhãs da Rede Globo de Televisão. Muito querido pelo público, o famoso acabou se desvinculando da emissora e, hoje, vive um drama familiar.

Além do filho Pedro Rocha, como já foi noticiado na 1News, o pai de Fernando Rocha também é vítima e foi infectado pelo novo coronavírus. Dalai Rocha, além de pai do apresentador, é envolvido no meio futebolístico e atualmente é presidente do Cruzeiro.

Aos 82 anos, Dalai integra o grupo de risco da doença Covid-19. Fernando Rocha, tendo pai e filho infectados pela doença, decidiu fazer um longo desabafo nas redes sociais.

O apresentador pede, em um contexto geral, para que todos fiquem em casa. Fernando diz que vê as estatísticas crescendo e que, ao saber que dois daqueles infectados tinham seu sobrenome, a sensação havia sido de “desamparo

Fernando resume dizendo que, no momento, seu pai e seu filho estão bem e não apresentam sintomas graves da doença, e nem ao menos febre. 

Sobre as estatísticas subindo, o apresentador disse que tem uma parte de si ali. “Eu não consigo olhar para essas informações sem enxergar uma parte do meu coração“, disse Fernando.

O apresentador foi extremamente reconhecido pelo seu jeito bem-humorado e hoje é muito seguido nas redes sociais, acumulando uma quantidade significativa de fãs.

A recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), neste momento, é para que todos fiquem em casa e que se previnam ao máximo do contágio pelo novo coronavírus, que pode causar um colapso na saúde pública e privada.