Tatá Werneck se cansa de julgamentos e explica por que não publica mais fotos da filha

PUBLICIDADE

Quem acompanha a vida de famosos, principalmente da atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck, sabem que ela e seu marido, Rafael Vitti, são papais da pequena Clara Maria, de 5 meses de vida.

Os papais são bastante corujas e sempre publicam fotos em suas redes sociais compartilhando momentos em família. Juntamente com a pequena,  eles arrancam suspiros e elogios de seus seguidores por conta da fofura em seus cliques.

Porém, de umas semanas para cá, a humorista parou de divulgar tantas imagens da filha em suas redes sociais, tanto que ela começou a ser julgada e questionada sobre isso. Ela abriu o jogo e explicou os motivos que levaram ela a parar de postar fotos de Clara Maria.

Tatá Werneck diz que agora seu foco é utilizar o grande alcance de seu perfil oficial, que conta com cerca de 40 milhões de seguidores, para que ajudar hospitais, famílias que estão passando por necessidades básicas, e outras pessoas ou órgãos que estão enfrentando dificuldades neste momento em que o Brasil e o mundo vivem a pandemia do novo coronavírus.

Tô usando o tempo da bebê dormindo pra ajudar. Sem tempo pra quem nem ajuda, nem doa, nem faz nada. Quer doar? Doe. Quer divulgar? Divulgue! Quer atrapalhar? Repense. Tem profissional arriscando a vida SEM MÁSCARA”, disse ela em uma de suas publicações, dizendo um pouco sobre esses julgamentos e críticas.

Para quem acompanha o seu perfil, pode ter visto que ela fez uma grande divulgação para uma campanha que pôde garantir a abertura de 100 leitos em Centros de Tratamentos Intensivos em hospitais públicos do Rio de Janeiro.