Luto: morre famosa atriz aos 25 anos; ela lutou contra a dependência química e superou

PUBLICIDADE

Aos 25 anos de idade morreu a jovem atriz e também modelo, Chynna Rogers, ela conseguiu vencer uma difícil batalha contra a dependência química, mas infelizmente esta triste notícia pegou os fãs e amigos de surpresa.

Além de atriz e modelo, Chynna também era rapper e tinha uma carreira promissora pela frente. A família disse ao E!news que a jovem realmente havia morrido, mas sem revelar a causa: “Chynna será profundamente amada e sua falta será sentida”.

Chynna Rogers nasceu na Filadélfia, Estados Unidos e logo se tornou conhecida por todos como Chynna. Aos 14 anos começou a carreira de modelo e então entrou para o casting da Ford Models.

Não demorou muito para ela demonstrar interesse também pela música e começou a trabalhar com o produtor musical A$AP Yams, que morreu aos 27 anos em 2015, deixando a jovem arrasada, pois se tornaram grandes amigos.

Chynna lançou alguns EPs, entre eles o I’m Not Here, This Isn’t Happening e music 2 die 2. Ela também teve vários hits que se destacaram, como Clen Coco e Selfie. Em 2018 ela deu uma entrevista e contou que conseguiu superar o vício nas drogas. A jovem atriz explicou que estava contando com a ajuda da mãe que por ser bem rígida a ajuda a não ter uma recaída.

“Ela tem sido mais uma razão para que eu continue a trabalhar e consiga me livrar disso. Dois ou três anos atrás eu achava que não ia conseguir”, disse a atriz explicando que o problema não era apenas o vício, mas as muitas situações em que acaba se envolvendo, só que estava se sentindo livre de tudo isso e por isso conseguia falar abertamente sobre seus problemas.