Goleiro Bruno alugou imóvel no Rio para viver com a nova esposa e a pitbull de estimação

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes está morando desde o fim de março em um imóvel alugado em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Em sua companhia estão a mulher, Ingrid Calheiros, a filha e a cadela Booba, da raça pitbull.

A partir de fotos publicadas nas redes sociais é possível ter uma breve visão da confortável residência, que conta com uma bela área externa incluindo churrasqueira e um espaçoso gramado. Ele morava até então na cidade de Varginha, em Minas Gerais.

De acordo Jaime Marcelo, atual empresário do jogador, a decisão pela região de Arraial do Cabo foi motivada pela proximidade com a família da atual companheira, moradores daquela localidade. A casa de Bruno Fernandes fica próxima à Praia da Figueira, e por lá o ex-atleta do Flamengo, em regime semiaberto, tentará recomeçar a sua vida.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Extra, Bruno já está se familiarizando com a nova casa. Na região, ele vem criando amizades, sendo convidado até mesmo para partidas de futebol amistosas com os amigos, tradicionalmente realizadas às terças-feiras. Por conta da popularidade a nível nacional, é sempre reconhecido nas ruas e parado por fãs para tirar fotos.

Indefinições sobre o futuro

Bruno Fernandes chegou a ser anunciado como reforço de várias equipes, mas sempre algum empecilho impedia o início dos trabalhos. Ainda de acordo com o empresário, será aguardado o término da pandemia provocada pelo novo coronavírus para que, a partir do retorno do calendário do futebol brasileiro, o seu futuro dentro dos gramados possa ser traçado.