O filho caçula do Faustão está crescendo e ficando cada vez mais com a cara do pai

PUBLICIDADE

A ex-modelo Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, compartilha constantemente momentos da intimidade da família. Uma das últimas publicações, na qual mostra o herdeiro caçula do casal, chamou a atenção dos fãs, sobretudo pela semelhança do garoto com o pai famoso.

“Meu grude!”, escreveu a famosa ao aparecer do lado de Rodrigo, o mais novo dos filhos do casal. Os elogios vieram aos montes, mas o que realmente chamou a atenção de muita gente foi a semelhança da criança com o âncora semanal do Domingão do Faustão.

“Lindos!”, comentou a apresentadora Eliana. “Lindo!”, também disse a atriz Cris Vianna. “Ele é um misto de Faustão com Luciana. Chocada! Muito parecido!”, opinou outra internauta no perfil de Luciana Cardoso.

Domingão reprisa Mamonas Assassinas

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as produções do Domingão do Faustão foram suspensas. Fausto Silva está comandando a atração de dentro de sua casa, e o programa vem mostrando reprises de alguns momentos especiais nesta trajetória de três décadas no ar.

O público ficou surpreso na edição deste domingo (5) por conta de uma emocionante memória. Foi reprisada a apresentação do grupo musical Mamonas Assassinas, enchendo os telespectadores de nostalgia. Vale lembrar que os artistas deixaram o país em luto após um acidente aéreo em 1996 que matou todos os integrantes.

https://twitter.com/TMZMYPURPOSE/status/1246904392705605634

Pelas redes sociais o assunto foi muito comentado, e bombou no Twitter. Muitas pessoas demonstraram emoção por ver a banda novamente na televisão. Outros agradeceram a Rede Globo pela saudosa escolha a ser reprisada.