A casa do goleiro Bruno é tão linda que está causando inveja em muita gente

PUBLICIDADE

Você se lembra do goleiro Bruno Fernandes? Durante a última década, o nome dele ficou ligado a um dos crimes de maior repercussão na história, o assassinato de Eliza Samúdio. O tempo passou e recentemente o goleiro Bruno Fernandes conseguiu uma decisão da justiça que o permite morar no Rio de Janeiro. Ele está no local a trabalho.

O goleiro Bruno Fernandes agora está morando em uma casa em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. o local tem até um gramado na área externa, que pode ser usado como campo de futebol para bater aquela bolinha.

O goleiro Bruno Fernandes pode contar ainda com mesas do lado externo e uma enorme churrasqueira, onde pode chamar os “parças”. O empresário do atleta, Jaime Marcelo, diz que ele está no local a treinamento e que não vai jogar em nenhum time da região. De qualquer forma, até a esposa do goleiro Bruno Fernandes o fotografou treinando. 

A área externa da casa é bastante bonita, tendo um jardim, churrasqueira e área de lazer; condenado por matar Eliza Samúdio, Bruno não tem do que reclamar do seu atual conforto.

A própria casa tem um pequeno campo, que dá para bater uma bolinha. No entanto, próximo ao local, ele e outros atletas treinam e quem passa na rua faz questão de tirar fotos. 

Nem o coronavírus para o sonho do atleta voltar aos gramados. “Contratei um treinador de goleiros e ele começa com o Bruno já na próxima semana. Ele não pode ficar parado”, disse o empresário Jaime Marcelo, que tem apostado suas fichas no famoso, que já atuou até por times como o Flamengo.