Rodrigo Cowboy, campeão do BBB2, reaparece na Globo e aparência causa espanto na web

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 está dando o que falar na web e acabou deixando internautas alvoraçados após exibição do Boletim Selfie na madrugada desta quarta-feira (08). Acontece que o campeão do BBB2, Rodrigo Leonel, mais conhecido como Cowboy, reapareceu na tela da Globo e deixou muita gente espantada com sua aparência.

Dezoito anos após vencer o reality show, Rodrigo surgiu em vídeo falando um pouco sobre o confinamento do programa, mas o que chamou mesmo a atenção dos telespectadores foi seu visual bastante diferente.

Mais magro e com aparência envelhecida aos 50 anos de idade, o Cowboy acabou caindo na boca do povo na web. O print de sua imagem no vídeo acabou repercutindo nas redes sociais, e internautas falaram sobre o susto de ver como Rodrigo está nos dias de hoje.

“Gente, como o Rodrigo envelheceu.”, escreveu um tuiteiro. “Meu Deus, eu lembro do Rodrigo novo. O dinheiro às vezes destrói, nesse caso foi a falta dele”, disse outra internauta.

https://www.instagram.com/p/B7YsG2YAoqJ/

Rodrigo, que faturou R$ 500 mil, em 2002, ao vencer a segunda edição do Big Brother Brasil, contou em entrevista a Geraldo Luís, no ano passado, que acabou perdendo todo o prêmio do reality após péssimos  investimentos.

Longe dos holofotes e sem a grana que acabou conquistando no BBB2, Rodrigo Leonel segue trabalhando como treinador de cavalos e também atua na área imobiliária, no interior de São Paulo. Sem casa própria, o ex-BBB vive com a mulher e o filho caçula em uma residência alugada em Ribeirão Preto, bem distante do glamour e da fama.