Flamengo tem baixa no caixa e preocupa

PUBLICIDADE

Uma briga antiga entre Flamengo e Botafogo volta a ganhar manchete, trata-se do caso envolvendo o volante Willian Arão que hoje defende o rubro-negro.

A cobrança é antiga, 4,5 milhões de reais que o Botafogo espera receber do jogador. O caso começou em 2016, após a conquista da série (B) com o Botafogo, Willian Arão se destacou jogando bem e foi visto com bons olhos pelos dirigentes do Flamengo, só que o contrato com o Botafogo previa a renovação automática mediante a um depósito de 400 mil reais. O glorioso até depositou por duas vezes na conta do atleta, mas sem sucesso nas duas oportunidades o jogador devolveu a quantia e transferiu-se para o rival.

Flamengo tem baixa no caixa e preocupa

Na época, o dirigente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira, abriu uma grande rivalidade com o Flamengo acusando de aliciar o jogador, e o processando. Na Justiça, o volante conseguiu algumas vitórias dentro do Rio de Janeiro, porém, no julgamento final, em Brasília, triunfo botafoguense. Esta semana o clube ganhou o processo e o Ex-presidente se pronunciou “Não tinha dúvidas que a gente ganharia o processo, ganhamos no Supremo, tenho certeza que no contrato do simpático previa que vai ter que pagar essa conta” ironizou.

Botafogo espera receber 4,5 milhões no caso envolvendo o volante Willian Arão

Willian Arão hoje é umas das peças chave no grupo do técnico Jorge Jesus. Cogitado para deixar o clube em 2018, Arão mostrou que poderia melhorar e em 2019 participou do time que entrou para história do Flamengo ganhado a taça libertadores e Brasileiro 2019.

Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso e o Botafogo espera receber o quanto antes a quantia para quitar parte dos salários atrasados de seus atletas e funcionários.