Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos desafios são lançados pelos usuários para promover diversão e interação, o que muitas vezes, é bastante divertido. Recentemente, uma brincadeira foi compartilhada e fez muita gente quebrar a cabeça para tentar descobrir o enigma.

Trata-se de uma imagem, publicada inicialmente através do Instagram e do Twitter. Apesar de parecer um desenho comum, ela gerou alvoroço entre os usuários das redes, pois muitos consideraram extremamente difícil de chegar ao objetivo.

A imagem mostra um mulher usando vestido e avental, segurando uma vassoura. Ela também contém algumas roubas entendidas no varal, um balde e, no fundo do desenho, uma porta. O desafio do desenho é apenas um: encontrar um gato que está escondido.

Se você é do tipo de gosta de ser desafiado, essa brincadeira provavelmente atraiu sua atenção. Então, se caso você deseje fazer parte dos poucos internautas que conseguiram encontrar o misterioso animal, sinta-se à vontade para focar na imagem.

De início, é provável que você fique um pouco confuso, pois para alguns é realmente difícil encontrar o gato no desenho. Se você já  olhou várias vezes e desistiu de procurar, não se preocupe, a resposta está logo a seguir:

O gato está logo abaixo das roupas entendidas e próximo a um dos tijolos da parede da casa da mulher. Se você conseguiu encontrar antes de ver a resposta, está de parabéns, pois faz parte do seleto grupo de internautas atentos. Se não, o desafio serviu para treinar sua mente e o preparar para os novos que virão.