Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

PUBLICIDADE

Recentemente a atriz Grazi Massafera e o ator Caio Castro se tornaram assunto na mídia desde que boatos diziam que os dois estariam juntos. Algum tempo depois esse boato começou a ganhar força até que fotos do casal mostram que eles estão mais juntos do que nunca.
A hipótese de que os dois estariam juntos começou próximo ao carnaval.

Agora, um momento inusitado dos dois e que deixou os fãs em total surpresa foi um momento compartilhado pela atriz da TV Globo na tarde desta quinta-feira (8).

Em um clique raro de se ver, ela mostrou um momento em que Sofia, filha da atriz com Cauã Reymond, e o seu namorado estão devorando um ovo de páscoa recheado. Esse momento inusitado não passou despercebido pelos fãs e seguidores da loira.

A ex-BBB compartilhou a cena em seus stories e enquanto isso ela falava: “Obrigada Lulu Pastisserie! Destruidores!”. Veja abaixo essa foto que está deixando todos encantados tamanha a união da família.

Para quem não sabe, Grazi Massafera, Sofia e Caio Castro, estão passando a quarentena juntos no apartamento dela. Ela está isolada desde o último dia 12 de março no seu imóvel que fica em São Conrado, mais precisamente na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

“Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office“, disse ela recentemente, mostrando que está seguindo a risca as recomendações do Ministério da Saúde e também da OMS.