Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

PUBLICIDADE

A modelo Geisy Arruda ficou conhecida em todo o Brasil por conta do episódio com o vestido rosa. Na época, ela era uma jovem universitária, que foi alvo de hostilização de colegas em uma faculdade famosa do estado de São Paulo. O tempo passou e Geisy Arruda tenta se manter na carreira, chamando a atenção de todos.

Geisy Arruda virou youtuber e tem feito entrevistas polêmicas. Um dos entrevistados mais bombados foi Kid Bengala, famoso ator de filmes destinado ao público adulto. No entanto, Geisy Arruda tem decidido ousar ainda mais em suas redes sociais, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 8 de abril, pelo portal de notícias UOL.

Em fotos divulgadas nas redes sociais, Geisy Arruda aparece vestida com uma roupa de gato. Não bastasse a fantasia diferente, ela ainda aparece tomando leite, lambendo o líquido que está em uma tigela. A cena, é claro, é apenas mais uma das que faz parte da trajetória polêmica da famosa, que foi criticada pela atitude nas redes sociais.

As fotos da digital influencer que ficou famosa por usar um microvestido acabaram viralizando nas redes sociais.

Muitas pessoas, no entanto, criticaram a ação da famosa, que chegou a integrar o elenco de uma das edições de A Fazenda. “Minha filha volta para escola e vá orar pedir a Deus perdão pelos seus pecados e pelos pecados da humanidade. Você está parecendo uma pessoa sem noção, querendo se aparecer num momento tão triste para tanta gente no Brasil e no mundo…’, disse um dos internautas que criticou a famosa.