Mara posta fotos com marido novinho e internautas não perdoam

PUBLICIDADE

Mara Maravilha, conhecida do grande público desde muito tempo, nunca teve medo de dar a cara a tapa e lidar com as opiniões alheias. Dessa forma, a apresentadora resolveu homenagear o marido em seu aniversário e postou um ensaio ousado junto do amado, em seu Instagram, despertando os mais variados comentários sobre suas fotos.

Gabriel Torres completou 31 anos nesta quarta-feira (08) e recebeu felicitações pra lá de inusitadas de Mara Maravilha. A morena, que surgiu em fotos sensuais trocando carinhos com o marido vestido de anjo, fez questão de parabenizar o rapaz por mais um ano de vida e chamou a atenção na web.

“Parabéns meu amor, meu homem com nome de anjo”, escreveu Mara Maravilha, afirmando que gostaria de passar a eternidade ao lado de seu amado. 

https://www.instagram.com/p/B-uJoJNpAaA/

Não demorou muito para que os seguidores de Mara deixassem suas opiniões sobre a publicação e a apresentadora acabasse virando chacota no Instagram. Dianta das fotos do casal, o marido novinho da famosa foi o alvo principal das criticas dos internautas. 

Seguidores de Mara destacaram a expressão de Gabriel e fizeram piadas dizendo que o rapaz estaria prestes a espirrar nas fotos. Houve também aqueles que destacaram a diferença de idade entre a apresentadora e o marido. “Papa anjo”, escreveu uma internauta se dirigindo a Mara.

Nas fotos, Mara apareceu de uma forma que muitos não esperavam, por conta de toda sua religiosidade, e acabou sofrendo com esse tipo de crítica. Por outro lado, alguns fãs ficaram do lado da apresentadora e elogiaram a atitude da famosa em parabenizar o marido de um jeito inusitado.