Rapaz apaixonado se casa com cadáver da namorada que morreu em acidente

PUBLICIDADE

O casamento costuma ser o evento mais especial na vida dos casais, pois é o momento de eternizar o compromisso que se espera ser para a vida inteira. Mas apesar da cerimônia geralmente ser repleta de felicidade por parte dos noivos, essa acabou tendo um enredo diferente e extremamente comovente.

Tudo começou quando Chadil e Sarinya se conheceram, o que aconteceu na escola enquanto cursavam o ensino médio. Eles moravam na cidade de Bangkok, que fica localizada na Tailândia, e logo se apaixonaram perdidamente.

10 anos após começarem a namorar, eles decidiram que queriam se casar. Foi então que se tornaram noivos e passaram a planejar como seria o grande dia. O casal estava muito feliz, mas, infelizmente, uma tragédia acabaria para sempre com a felicidade deles.

Pouco antes da data do casamento, Sarinya foi vítima de um acidente de trânsito e, devido aos graves ferimentos que sofreu, não conseguiu resistir. Chadil ficou extremamente arrasado com a morte de sua noiva, mas mesmo assim não desistiu de realizar o sonho que eles tinham.

O rapaz decidiu se casar com a noiva falecida e preparou tudo para a cerimônia. Ele reservou um local, chamou alguns convidados e colocou uma roupa formal para a ocasião. O jovem também providenciou um vestido branco para a noiva.

Chadil oficializou a união com a amada, trocou alianças e até beijou a mão de Sarinya durante o casamento. As fotos do casamento foram compartilhadas no mundo inteiro e causou comoção de muita gente por causa de seu lindo gesto de amor.