Menino de 4 anos morre ao ingerir algo que quase toda mãe tem casa

PUBLICIDADE

Quando se trata de criança, todo cuidado é pouco na hora de evitar que ocorrem acidentes ou problemas que arrisquem sua vida. Devido à empolgação por conhecer coisas novas, as crianças muitas acabam se metendo em apuros, que em parte dos casos podem lhe custar muito caro. Um exemplo disso foi o garotinho que você verá a seguir.

Matthew Radar tinha apenas quatro anos de idade e faleceu após ingerir um item que quase todo mundo tem em casa. Ele morava no estado de Kentucky, que fica localizado nos Estados Unidos, e foi sozinho para a cozinha de sua residência, onde encontrou o pote de canela de sua mãe, Brianna.

Depois de comer a especiaria, o menino começou a engasgar. Quando a mãe o encontrou depois de ingerir a canela, ele ainda estava com vida: “Ele começou a engasgar, era como se estivesse tendo uma convulsão e apenas desmaiou“, relatou a americana em entrevista a um famoso site britânico.

Brianna, completamente apavorada, levou o filho às pressas para um hospital local na tentativa de que os médicos pudessem salvá-lo. Infelizmente, o pequeno não conseguiu resistir e sua morte foi dada como por asfixia pela canela.

O falecimento de Matthew aconteceu quando havia iniciado nos Estados Unidos uma brincadeira chamada Desafio da Canela. Embora a morte não esteja comprovadamente relacionada, a mãe do menino alertou sobre o fato: “Todas essas crianças fazem o desafio da canela. Elas não pensam no fato de que isso pode prejudicá-las“, disse Brianna. O caso de Matthew deve servir de alerta para outros pais, que ocasionalmente deixam os filhos pequenos sem supervisão.