Thammy abre o jogo sobre vida pessoal: ‘descobri que não apenas gostava de mulher’

PUBLICIDADE

Em tempos de quarentena devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, os artistas estão em casa e estão usando o tempo livre para se comunicar com os fãs por meio de live nas redes sociais. Foi o que fez Thammy Miranda, que conversou com os seguidores nos stories no Instagram. Ele tem 2,3 milhões de seguidores na rede social.

O ator e vereador pela cidade de São Paulo falou sobre diversos assuntos e recordou a mastectomia (remoção total da mama por meio de cirurgia). Thammy afirmou que não trocou de sexo, mas se readequou. São coisas distintas e ele fez questão de explicar aos fãs que estavam cheio de dúvidas no Instagram.

Thammy ainda explicou aos seguidores que sexualidade não tem a ver com o gênero. A sexualidade diz respeito a com qual gênero (masculino ou feminino) você quer se relacionar. O gênero, por outro, diz respeito a como você se identifica. Thammy nasceu mulher, mas se identificava como homem. 

“Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino”, afirmou.

Thammy, que é pai pela primeira vez desde o nascimento de Bento, também revelou que usa testosterona, mas preferiu não dizer o nome do remédio porque, segundo eles, alguns internautas decidem se automedicar e isso não é bom. Thammy recomendou aos seguidores que procurem um endocrinologista. O ator também revelou que após retirar os seios se sentiu como se tivesse nascido de novo e guarda a data em que isso aconteceu com muito carinho.