in

Thammy abre o jogo sobre vida pessoal: ‘descobri que não apenas gostava de mulher’

Instagram Thammy
Publicidade

Em tempos de quarentena devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, os artistas estão em casa e estão usando o tempo livre para se comunicar com os fãs por meio de live nas redes sociais. Foi o que fez Thammy Miranda, que conversou com os seguidores nos stories no Instagram. Ele tem 2,3 milhões de seguidores na rede social.

O ator e vereador pela cidade de São Paulo falou sobre diversos assuntos e recordou a mastectomia (remoção total da mama por meio de cirurgia). Thammy afirmou que não trocou de sexo, mas se readequou. São coisas distintas e ele fez questão de explicar aos fãs que estavam cheio de dúvidas no Instagram.

Thammy ainda explicou aos seguidores que sexualidade não tem a ver com o gênero. A sexualidade diz respeito a com qual gênero (masculino ou feminino) você quer se relacionar. O gênero, por outro, diz respeito a como você se identifica. Thammy nasceu mulher, mas se identificava como homem. 

Publicidade

“Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino”, afirmou.

Publicidade

Thammy, que é pai pela primeira vez desde o nascimento de Bento, também revelou que usa testosterona, mas preferiu não dizer o nome do remédio porque, segundo eles, alguns internautas decidem se automedicar e isso não é bom. Thammy recomendou aos seguidores que procurem um endocrinologista. O ator também revelou que após retirar os seios se sentiu como se tivesse nascido de novo e guarda a data em que isso aconteceu com muito carinho.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br