Vidente faz previsões sobre mar invadindo praias e diz quais os locais atingidos

PUBLICIDADE

Os videntes do Brasil costumam fazer previsões sobre tragédias e acidentes de famosos, além é claro de falar um pouco sobre acontecimentos políticos no país e sobre o coronavírus, a pandemia mundial que tem feito milhares de vítimas fatais em todo o mundo.

Dessa vez, quem fez um novo vídeo recém-divulgado, mas que não fala sobre o novo coronavírus é o vidente Iago, que é bastante popular em suas visões. Ele é muito seguido nas redes sociais, uma vez que ele diz acertar algumas previsões que ele teria feito. Nesta nova filmagem ele fala sobre inundações, enchentes e o mar invadindo cidades litorâneas pelo país.

A partir dos 40 segundos de vídeo o vidente Iago começa falando sobre as suas previsões para o ano de 2020. Ele conta que em suas visões ele enxergava muita água e muita inundação, onde o rio tomava tudo e uma água negra invadia as cidades.

O vidente conta que o mar invadirá algumas cidades do país, citando inclusive a cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul. Veja o vídeo de Iago na íntegra logo abaixo, no qual ele faz algumas recomendações a seus telespectadores.

É possível ver ainda que ele recomenda que as pessoas tomem água tônica para limpar as impurezas do corpo, pois em 2020 as pessoas vão sentir muita tontura em meio a muitas coisas que ainda acontecerá.

Para quem não se lembra o vidente Iago é muito famoso nas redes sociais e também no YouTube por fazer previsões de tragédias, acontecimentos políticos, falando também sobre casos ou tragédias que venham a acontecer na vida dos famosos.