Thammy Miranda posta foto ao lado de Andressa e do filho e é atacado: ‘família fake’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda é um personagem muito polêmico. O filho de Gretchen fez cirurgia para mudança de sexo e desde então se apresenta como homem. Com essa bandeira, Thammy foi eleito vereador suplente na cidade de São Paulo, a mais populosa do Brasil. Nas redes sociais, Thammy tem mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram.

Na rede social, o influenciador digital e vereador tem postado muitas fotos de sua família. Recentemente, ele e Andressa Ferreira tiveram um filho. O pequeno Bento nasceu no começo deste ano, em Miami, nos Estados Unidos, onde foi feito todo o processo de gravidez. Ele tem sido a alegria de toda a família. desde que veio ao mundo.

Dias atrás, Thammy postou uma foto ao lado da família. Ele aparece sem camisa, segurando o cachorro de estimação. Ao seu lado está Andressa, segurando Bento. Os dois estão ajoelhados em almofadas na grama. A foto tem quase 160 mil likes e quase dois mil comentários.

https://www.instagram.com/p/B-VMcQ-Juup/

Entre os comentários, há muitos elogios a Thammy e sua família. Uma internauta, por exemplo, achou o look de Bento muito fofo. O menino aparece com uma cueca e um chapéu com a mesma estampa. “Eu não tenho estrutura pro look do Bento”, afirmou a seguidora. “Lindo e cara da mamãe”, disse outra internauta falando sobre Bento.

Mas também há criticas dos chamados haters. “Família fake”, postou um internauta, sem entrar detalhes do porque emitiu essa opinião. Normalmente, Thammy é atacado por ser transexual. “Felicidade falsa”, escreveu outro internauta. Na foto, Thammy e Andressa aparecem sorrindo.