Pais fazem festa de 1 ano para o filho com tema ‘isolamento’ e resultado é de rolar de rir

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do coronavírus e como uma forma de contornar a quarentena, os pais de um bebê de apenas 1 ano de idade decidiram escolher um tema bastante inusitado para celebrar o primeiro aniversário da criança.

Eles escolheram o tem ‘isolamento’ para decorar o local onde foi realizada a festinha de 1 ano. O resultado caiu no gosto dos internautas e tem divertido muita gente que aprovou a decoração.

No local havia um berço com decorações de fitas com a inscrição “não ultrapassar”, os pais deixaram também um cartaz: “Festa de Aniversário da quarentena. Ninguém de vocês estão convidados”. Veja abaixo uma das imagens da festa.

A decoração em tom preto e amarelo, como pode ser observado também nos balões, faz uma forte ligação com a radioatividade, uma vez que são essas as cores em qualquer bandeira que indica essa situação.

Na foto é possível ver também que o menino está sorrindo e se divertindo com tudo o que está acontecendo em sua volta na festinha particular. Mesmo isolados, a criança tem recebido milhares de felicitações pelo seu aniversário na página em que a imagem está sendo compartilhada.

Festas em meio à pandemia

Em meio quarentena e as recomendações de isolamento, pode ser um pouco difícil convencer uma criança que ela não terá uma festinha de aniversário, mas é preciso sentar com seu filho e explicar a ele que a festa não vai acontecer como o esperado, ou ainda, que a festinha de comemoração vai ser realizada quando tudo passar.

As crianças em geral, não entendem o que está acontecendo e ficar sem uma festa divertida com os seus amigos pode ser uma grande decepção”, diz Larissa Coelho, gerente de eventos.