Família de Babu se cansa de racismo e BBB20 pode virar caso de polícia

PUBLICIDADE

A vigésima edição do BBB pode virar caso de polícia. Isso porque a família de Babu Santana pretende esperar o reality show acabar para fazer uma denúncia crime sobre algumas coisas que estão ocorrendo. Os representantes de Babu, inclusive, já acionaram advogados na expectativa sobre o que fazer diante da situação. 

“A família, junto com a produção do Babu, já acionou um advogado. Estamos coletando todas as provas e vamos esperá-lo sair para dar entrada”, disse a família do atual participante do Big Brother Brasil, que é um dos favoritos a vencer o BBB20. 

Na terça-feira, 7 de abril, data do paredão de Babu, ele teria sido alvo de diversos comentários racistas por meio das redes sociais. Até amigos do atual participante do programa da Globo estariam sendo vítimas de hackers. Os perfis de parte da torcida do ator teria sido  invadido, a fim de publicar mensagens ofensivas, ou simplesmente parar o trabalho de divulgação de Babu.

Veja abaixo o post da família de Babu falando sobre a situação que ele vive, denunciando as ofensas que estão ocorrendo. Fãs de Babu ficaram chocados “Isso se chama desespero!
Não querem e não aceitam o paizão campeão…  Nossa resposta é no voto!”,
disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

No paredão de terça, que teve quase 300 milhões de votos, Babu recebeu apenas 1% dos votos. Isso significa que cerca de 3 milhões de votos foram para ele deixar o programa da TV Globo, que termina daqui a 15 dias, no dia 23 de março. O vencedor leva para casa a quantia de R$ 1,5 milhão.