Ratinho surge em rara foto ao lado da esposa em clima de romance e se derrete de paixão

PUBLICIDADE

O apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, usou suas redes sociais nesta terça-feira (07) para declarar o seu amor pela esposa Solange, que está completando mais um ano de vida. Em uma rara ocasião, o artista que está com 64 anos compartilhou uma foto ao lado da companheira, em clima de muito romance.

“Hoje é o dia dela, Solange! Minha companheira de longa data, mãe de filhos maravilhosos e avô querida. Um feliz dia de aniversário com muita saúde e alegria porque o resto a gente corre atrás”, escreveu o apresentador na legenda, mostrando ser um homem muito romântico e apaixonado pela sua esposa.

A união entre Carlos Massa e Solange aconteceu em 1981. Juntos os dois colheram como fruto do casamento os três filhos, todos adultos. A carreira televisiva do apresentador está prestes a completar 30 anos.

Ele ingressou na CNT no início da década de 1990, após fazer carreira na política. No SBT a contratação se deu em 1998. Hoje ele controla uma grande rede de emissoras de televisão e estações de rádio pelo Sul e Sudeste do Brasil.

Apesar de ser muito discreto quando o assunto é a sua vida pessoal, Ratinho está começando a interagir com maior frequência junto aos seus fãs pelas redes sociais. Sempre que quer compartilhar algum momento de sua rotina com os seguidores acaba se rendendo aos seus perfis oficiais.

Recentemente, o empresário causou a maior diversão no público ao aparecer dançando em um ritmo contagiante na companhia de seus netos. O vídeo fez muito sucesso e contou com milhares de visualizações em poucas horas.