Luto: morre avó de Babu Santana, Dona Nilza, fã número 1 do ator que segue no BBB20

PUBLICIDADE

Babu Santana está no BBB20 disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão e segue focado no jogo porque ele tem se sentindo muito excluído e até já começou a conversar com uma almofada, já que não tem com quem se abrir dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O que o brother nem imagina é que ele perdeu sua fã número 1. É que a avó do ator, Dona Nilza, morreu nesta quarta-feira, dia 8, no Rio de Janeiro. Quem divulgou a notícia nas redes sociais foi Tatiane Melo, que é namorada do Babu.

Sei que vai ser difícil quando Babu sair“, escreveu Tatiane na postagem. A avó do ator precisou ser internada, pois ela vinha lutando contra um câncer.

A namorada do brother postou uma foto da avó dele, onde aparece usando uma camisa com uma ilustração de Babu, mostrando que estava torcendo para o neto ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tatiane disse aos seguidores nas redes sociais que esta quarta-feira seria um dia muito triste e completou: “Faleceu uma torcedora número 1 do Babu. Dona Nilza, descanse em paz. Sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos, como o câncer… Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava torcendo por Babu e vestindo sua camisa“.

https://www.instagram.com/p/B-uVyAlAbqR/?utm_source=ig_embed

A namorada do ator marcou os três filhos do ator na postagem e desejou muita força a eles. Os fãs se mostraram comovidos com a notícia e deixaram várias mensagens também desejando força aos familiares e amigos. Até o momento a produção do BBB20 não informou a Babu sobre o falecimento de sua avó.