Acusada de usar drogas, Bruna Marquezine responde e faz revelação polêmica

PUBLICIDADE

O físico da atriz Bruna Marquezine, recentemente, se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. Quando a musa apareceu no Carnaval, mais magra que o normal, gerou muitos comentários.

Na época e até hoje, Bruna tem sido acusada de utilizar entorpecentes que deixariam o usuário mais magro. Em um comentário sobre o Big Brother Brasil 20, críticas sobre a aparência de Bruna vieram à tona por alguns seguidores..

A atriz postou em seu Twitter que seu momento predileto do BBB20 teria sido quando a sua amiga pessoal Manu Gavassi comentou sobre o ‘cabeção’ da amiga Rafa Kalimann. “O que você acha, amiga? Você que tem um cabeção“, havia brincado a cantora.

Após Bruna ter compartilhado o momento em sua rede social, brincando com o tamanho da cabeça da influenciadora digital, uma seguidora foi firme em sua resposta. “Legal falar dos outros né, mas quando alguém fala que você tá magra demais NOOOOOOSSAAAAAAAA“, disse a fã, de forma irônica.

Bruna não poupou em sua resposta: “começou a militância. Até de cracuda já me chamaram. Você tá vendo eu reclamando de algo?!”. Logo o comentário da atriz teve uma enxurrada de curtidas.

Bruna, em janeiro, quando teve sua aparência criticada, havia postado uma série de vídeos com desabafos sobre empatia e sobre as piadas mal intencionadas que haviam feito.

A atriz, hoje, não está mais na Rede Globo de Televisão, onde se consagrou na sua carreira. Bruna Marquezine, agora, assina por contrato e pode até voltar a fazer trabalhos na Globo, entretanto, após anos na emissora, não tem mais um contrato fixo e exclusividade com a mesma.