Por amor mulher se casa com milionário 27 anos mais velho que ela

PUBLICIDADE

Um homem identificado como Marcel Amphoux, de 68 anos, passou a maior parte de sua vida sozinho nos Alpes Franceses. Ele morava em uma pequena cabana de madeira desprovida de todas as comodidades básicas, como água corrente ou eletricidade. 

No entanto, a simplicidade de seu estilo de vida não significava que ele era pobre. Ele acumulou uma fortuna considerável ao longo de sua vida, e foi dito que ele possuía vários hectares de terra perto de Puy-Saint-Pierre, uma vila onde vários hotéis de luxo haviam sido abertos. 

Apesar de tudo, Marcel nunca pretendeu vender sua herança. Ele compartilhou os riscos com os outros e construiu alguns chalés nos quais sua família e amigos íntimos viviam. 

Dada sua aparência e sua vida reclusa, as mulheres nunca se interessaram por Marcel. Até que ele conheceu Sandrine Devillard, uma parisiense bastante conhecida, 27 anos mais nova que ele. Em 2010, ela apareceu em sua casa fingindo ser uma corretora que pretendia comprar a propriedade de Marcel. 

Marcel, é claro, rejeitou sua oferta, mas não pôde recusar seu convite para jantar. Eles rapidamente começaram um relacionamento que os amigos do homem descreveram como interesseiro. Todos desconfiaram das intenções de Sandrine, mas ninguém ficou no seu caminho. Eles se casaram um ano depois. 

O casal formalizou a união na prefeitura de Puy-Saint-Pierre, Sandrine usava uma roupa elegante e estava feliz, enquanto Marcel, quase sem dentes, parecia desalinhado com sua roupa velha. Os convidados não puderam esconder sua insatisfação e alguns desejaram felicidades a noiva enquanto outros simplesmente a ignoraram. Para eles, essa união era apenas uma farsa e eles estavam convencidos de que essa mulher só queria as terras e o dinheiro de Marcel.

Os rumores ficaram mais intensos pelo fato de Sandrine, a jovem noiva, continuar morando em Paris, enquanto Marcel ainda residia nos Alpes. O casal quase nunca se via.  Um ano depois, aconteceu o impensável: Marcel, Sandrine e duas amigas foram vítimas de um acidente de carro. O motorista perdeu o controle e o veículo saiu da estrada. Infelizmente, Marcel morreu instantaneamente, enquanto Sandrine e seus dois amigos sobreviveram. 

Os rumores de que Sandrine estava envolvida no acidente se intensificaram ainda mais, mas nenhuma evidência pôde ser estabelecida. Apesar do ar devastado da mulher parisiense no funeral do marido, ninguém acreditou nela. Sendo a viúva de Marcel, todos assumiram que ela herdaria rapidamente todos os seus milhões.
 

O testamento

No entanto, não era tão simples assim. Acontece que Marcel mudou seu testamento antes de morrer. Obviamente, ele tinha as suspeitas e deixara toda sua propriedade e dinheiro para sua família e amigos. Ele até lhes deu o título das casas que construíra para eles, e o nome de Sandrine não apareceu em nenhum lugar do testamento. 

Ela obviamente não deixou por menos e foi resolver o assunto no tribunal. Mas tudo estava contra, e quando o veredito foi pronunciado em 2016, o tribunal declarou que a assinatura do testamento era autêntica.
Apesar das aparências, Marcel não era tão ingênuo e desconfiava da natureza dos sentimentos de sua esposa.