Internado por coronavírus, homem foge de hospital e ainda pega carona no mototáxi

Leia também

Maju Coutinho dá notícia ao vivo no Jornal Hoje e Bolsonaro é quem ri por último

Apresentadora do JH, da Rede Globo, noticiou fala do ex-presidente Lula sobre a pandemia.

Cauã Reymond faz aniversário e internautas se surpreendem com idade: ‘não é possível’

Ator comemora mais um ano de vida nesta quarta (20) e muitos estão impressionados com sua idade.

Aborto e pancadaria: ex do namorado da mãe de Neymar joga tudo no ventilador

Rita, balconista espanhola, contou que era agredida por Tiago Ramos e chocou a todos.

Luto: ator de 29 anos tira a própria vida depois de atirar em mulher

No momento, as autoridades investigam o caso para descobrir mais detalhes.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

O coronavírus tem feito o mundo buscar novas realidades. Um homem, por exemplo, acabou descobrindo que estava com o coronavírus em Parintins, no estado do Amazonas. Ele foi internado em um hospital da região no começo desse mês, mas se cansou de esperar qualquer melhora sobre a doença, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 8 de abril, pelo portal de notícias G1. 

O homem, que não teve o nome revelado, seria morador de rua da região. Ele deixou o hospital ainda com eletrodos pelo corpo. A informação foi confirmada pela Coordenação de Vigilância em Saúde da cidade do Amazonas. Uma pessoas que via a cena também fotografou o homem que, logo após deixar o hospital, ainda pegou uma carona. 

Publicidade
Publicidade

Ele foi visto subindo na garupa de uma moto que passava pela região. O homem teria deixado o hospital sem que outras pessoas vissem. Ninguém conseguiu impedir o paciente de pegar a carona. Não se sabe se o mototaxista sabia que o seu passageiro tinha a doença. Segundo os profissionais de saúde que atendiam ao homem, ele teve uma crise de abstinência e, por isso, decidiu deixar o local. 

Publicidade

Como se sabe, hospitais não aceitam a entrada de bebidas alcoólicas e drogas, que não sejam os remédios administrados nos pacientes. O homem, mais tarde, foi recapturado. 

Publicidade

O prefeito da cidade, em entrevista ao G1, falou sobre o assunto. Ele estava internado. É um andarilho, usuário de drogas. No processo de abstinência, surtou e conseguiu fugir do hospital. Ele foi imediatamente recapturado e internado novamente. Está isolado e em tratamento para o coronavírus”, disse ele.