Babu enfrenta morte do lado de fora do BBB20 pelo câncer; ator ainda não sabe da perda

Leia também

O pão italiano na panela veio para provar que tudo feito em casa é mais gostoso

A principal diferença é que ele tem uma casca mais dura, isso é devido a utilização do iogurte na massa.

Esse bife à parmegiana é tão gostoso e pode ser servido em qualquer ocasião especial

Esse nome se deve ao queijo utilizado em sua preparação, o queijo parmesão italiano cheio de sabor.

Essa torta de maracujá com Nutella pode ser considerada a melhor sobremesa de todos os tempos

O maracujá possui alto valor nutritivo, como as vitaminas C, B e sais minerais; é importante observar a casca brilhante, lisa e firme.

Esse creme de milho verde é super fácil e ideal para acompanhar vários pratos

O milho é um dos alimentos mais nutritivos que existem. Puro ou como ingrediente de outros produtos, é uma importante fonte energética.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Babu Santana há de enfrentar dias difíceis após sua saída do BBB20. O brother cotado como um dos favoritos pelo público para o prêmio de R$ 1,5 milhão perdeu a sua torcedora número 1, vítima de um câncer. O relato foi feito por Tatiane Melo, a namorada do ator, a partir das redes sociais. Em um texto emocionante, a jovem causou comoção no público.

“Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu, Dona Nilza descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer…”, afirmou ela. A postagem contou com ampla repercussão e uma corrente de solidariedade se formou em prol de Babu Santana e seus familiares.

Publicidade
Publicidade

Tatiane recordou ainda de uma foto recente, na qual Dona Nilza vestia uma camisa com uma estampa animada de Babu Santana, mostrando toda a torcida pelo neto. Apesar de estar internada em um hospital, ela fazia questão de acompanhar de perto o dia a dia na casa, dando todo o seu apoio.

Publicidade

Família de Babu toma atitude após racismo

As redes sociais de Babu Santana e pessoas próximas foram hackeadas. O ator passou a ser alvo de um ataque racista, com inúmeras mensagens de insultos e manifestação de ódio.

Após a repercussão da polêmica, os familiares e assessores de Babu Santana emitiram uma nota pública informando que irão judicializar o caso. Eles contam com um advogado, e irão fazer a coleta das provas que mostrar os ataques de cunho racista pelos quais o participante do BBB20 foi alvo, a fim de que os culpados sejam punidos.