Mulher engravida de irmão e vira mãe e tia ao mesmo tempo; marido concordou com tudo

PUBLICIDADE

Quando um casal não pode ter filhos biológicos, ele costuma apelar para outros meios de concepção, como a adoção. Mas a história dessa família foi bem diferente, pois uma irmã decidiu oferecer sua barriga para que o irmão pudesse ser pai.

Clinton Bryan-Mathieson  e Callum são um casal e vivem na cidade de Melbourne, que fica localizada na Austrália. Eles se casaram há cerca de oito anos e tinham um sonho que a maioria tem: filhos. Porém, a realização desse objetivo são seria fácil.

Como não podiam conceber entre si, Clinton e Callum decidiram adotar, mas infelizmente não conseguiram. Eles também tentaram arranjar uma desconhecida para servir como barriga de aluguel, o que também não foi possível.

Felizmente, o casal tinha ao seu lado Rhiannon Stevens, irmã de Clinton. A australiana se ofereceu para ajudar e disse que emprestaria sua barriga para conceber. Depois que todos concordaram com a opção, foi a vez da mulher entrar em ação.

Rhiannon recebeu óvulos de uma doadora e também o material genético do irmão. Após um tratamento de fertilização, que tem sido usado utilizado nesses casos atualmente, a mulher fez um teste de gravidez e descobriu que estava à espera de um bebê.

Nove meses depois, Rhiannon deu à luz à pequena Zara, que nasceu saudável. O casal ficou muito feliz com a primeira filha, mas a história não parou por aí. Pouco tempo depois, Clinton e o esposo decidiram ter mais um filho, e a irmã, novamente ofereceu sua barriga. Após o tratamento, ela deu à luz Aiden. Rhiannon revelou ter ficado feliz em ajudar na concepção.